terça-feira, 25 de agosto de 2009

Darth Nihilus

Informações biográficas:

Data de morte:
3,951 ABY

Descrição física:

Espécie:
Provavelmente Humano

Gênero:
Macho

Altura:
2.02 m

Informações políticas e cronológicas:
Afiliação:
Sith
"Poder? Achas que sim? Não há poder na fome que ele tem..."
Kreia
Darth Nihilus era um Lorde Sith no tempo depois da Guerra Civil Jedi. Aprendiz a Darth Traya, ele foi um dos sobrevivientes da Batalha de Malachor V. Ele tinha uma figura sombria e vestia uma máscara vermelha e branca com uma capa preta.
Darth Nihilus consumia a A Força para se manter vivo. Ele até consumia planetas inteiros. Além da sua fome terrível, Darth Nihilus tinha um Sabre de Luz e lutava num estilo de uma mão semelhante ao Makashi
Biografia
Muito pouco é conhecido sobre a origem de Darth Nihilus, que era apenas um sobrevivente da Guerra Mandalorianas e depois da guerra começou a treinar na doutrina Sith na Academia Trayus em Malachor V. Como ele estava em desacordo com os métodos de ensino de seu mentor, Nihilus, juntamente com o seu parceiro Aprendiz Darth Sion, rebelou contra o seu mestre escuro. Atacaram bandeja, despojado de seu poder e expulso da Ordem Sith. Assim, ambos se tornaram Lordes Negros de Sith, e combinada com os seus exércitos de Sith Assassinos e Sith Marauders, conjugados com outros Lordes Sith tempo depois. Então, Darth Nihilus, Darth Sion, e os seus exércitos combinado começou uma guerra sinistra contra os restos do Jedi, quase extintos.
Darth Nihilus destruiu e consumiu todo mundo a partir do seu bandeira em , devastadores que requerem energia para alimentá-los constantemente, devido à sua insaciável fome de poder. Os poderes de Nihilus consumiu tudo e todos que entraram em contato com o Lorde Sith tornaram escravos sem sua mente, seus servidores vontade. Ele tomou lentamente a forte, desde que esses seres tinham os seus escravos.
Quando os poucos remanescentes Jedi na galáxia, se reuniram em Katarr mediante Atris Darth Nihilus foi imediatamente atraído para o planeta para alimentar a sua fome.Nihilus matou todas as coisas vivas Katarr, incluindo os Jedi ea população miraluka. Nihilus depois desceu para a superfície da terra e tomou a única sobrevivente como seu aprendiz: Vistos Marr, um miraluka.
Centenas de anos após sua morte,Darth Krayt usou seu Holocron para convocá-lo junto com outros lordes Sith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário