segunda-feira, 15 de junho de 2009







Star Wars: The Force Unleashed (Guerra nas Estelas A Liberação da Força, em Português)

A História começa quando Darth Vader, Lorde Sith, vai para o planeta Kashyyk cuidar de uma pequena resistência Wookiees, e de um Jedi fugitivo da Ordem 66.
Quando ele iria matar o Jedi, Kento Marek, seu filho o salva puxando o sabre de Vader. Vader sente o Lado Sombrio no garoto e resolve treiná-lo!Após treiná-lo o garoto recebe a missão de matar um Jedi Rahm Koda, mas quando ele cai no espaço do Planeta Nar Shaddaa. Muita Coisa a contasse até que Vader Trai o jovem Aprendiz, Starkiller, e jogo no espaço!Mas seu aprendiz acorda em uma Stardestroyer e Vader diz que tudo faz parte de um plano que ele deve criar uma Rebelião contra o Imperador!
Só que após a Rebelião ser declarada Vader o trai de novo e ele pergunta:

“Você não vai destruir o Imperador?”

“Não, não com você!”

Responde Darth Vader

Após seu robô salva-lo, PROXY, ele medita e vai até a Death Star (Estrela da Morte, em Português) e derrota Vader após derrotar, tambem, o Imperador ele saúva Koda e os Lideres Rebeldes salva Koda dos raios do Imperador, mas Morre... Isso motiva os Rebeldes lutarem Contra o Império!




Aqui vou postar um Site para Baixar varias Histórias em Quadrinhos de Star Wars tem O Conto dos Jedi,Cavaleiros da Antiga Republica,Imperio,Rebelião,Legado entre outros!

A Ordem Jedi


Origens da Ordem Jedi
Os Jedi da Velha República.Os Jedi foram uma ordem de indivíduos que tinham a habilidade de trabalhar em conjunto com a Força, afastando seu lado sombrio. A ordem começou dezenas de milhares de anos antes da ascensão do Império Galáctico. Muitas organizações antigas ou semi-lendárias teriam sido as precursoras da Ordem Jedi, como a Ordem de Dai Bendu ou a Academia Chatos, mas nenhuma ligação conclusiva foi mostrada. Da mesma forma, o planeta natal da ordem é desconhecido. Existem muitos candidatos, incluindo mundos conhecidos como Coruscant, Ossus, Corellia e Utapau, assim como planetas perdidos e míticos como Had Abbadon e Ondos. É sabido, contudo, que os melhores e mais sábios filósofos, religiosos e guerreiros reuniram-se em um único mundo muito tempo atrás para discutir suas descobertas envolvendo a enigmática e mística Força, e que a concentração desses esforços por fim levou ao desenvolvimento da Ordem Jedi.

Inicialmente, os Jedi formavam uma ordem contemplativa. Ao longo do tempo, contudo, a ordem assumiu um papel mais ativo e direto em assuntos da galáxia; por fim, centralizando-se em Coruscant no final da catastrófica Batalha de Ruusan.

Tornar-se um Jedi requeria o mais profundo comprometimento e uma mente astuta. A vida de um Jedi era feita de sacrifícios. Aqueles que mostrassem aptidão para a Força eram levados ao nascer ou pouco depois para treinar no Templo Jedi em Coruscant, onde a ordem tinha seu quartel-general. Sua vida fora dos treinos era de simplicidade, aderindo ao Código Jedi que proibia materialismos ou apegos emocionais. Esse treinamento foi inicialmente feito por Jedi experientes e veneráveis até que o indivíduo tivesse proficiência suficiente para começar a jornada como Jedi.

Exceções eram feitas algumas vezes, mais notavelmente no caso de Anakin Skywalker, mas os Jedi acharam que seus métodos tradicionais eram bem sucedidos e não gostavam de mudanças.